domingo, 31 de outubro de 2010

monstro

Olha eu de novo... rsrsrs

Domingo cansativo e monótono.. Meelluu Deellluss uhauha... por esse motivo vou postar mais alguma coisa aqui no blog.

Gosto de desenhar monstros... não sei ao certo o porque mas acho que é por causa da facilidade de criar um corpo que não necessite ser totalmente d
etalhado e perfeito... possso soltar a imaginação e o lápis para ver o que sai... e foi isso que saiu hoje..

Esse rascunho que estou postando, foi iniciado no supermercado.. essa folha que que utilizei é na verdade a lista dos produtos que comprei. É algo interresante de se pensar.. uma ideia surge em qualquer lugar...

Obrigado pelas visitas Camaradas !


Dia das bruxas !

Bom dia Camaradas ! tudo bom ?

Hoje é Dia das Bruxas ! como não poderia passar batido, fiz uma tirinha muito bacaninha.
Por hoje é só.. sem mais a declarar rsrs.

Obrigado pelas visitas !



sábado, 30 de outubro de 2010

Eai pessoal ! tudo bom ?

Hoje foi um dia muito dificil pra mim... uma triste perda de um grande amigo/irmão. A unica coisa que posso fazer para não ficar mais triste é desenhar.

O desenho me fez/faz companhia em todos os momentos.. acho que é a uni
ca coisa que irá me seguir pelo resto da minha vida...não irá me desapontar ou até mesmo me impor a fazer algo que não quero.

Desde pequeno eu desenho, mas somente a alguns anos meu "traço" começou a ficar melhor (não o bastante para me agradar mas...) então acredito que se você quer aprender qualquer coisa, não impeça essa vontade achando que você deveria ter iniciado a anos.. e bla bla bla.. eu não acredito nisso.. acredito sim em treino... muito treino !


Vou postar mais alguns desenhos abstratos que estou testando.

Obrigado pelas visitas pessoal !



Fala Camaradas !
Estou postando mais um vez hoje pois por um milagre minha conexão voltou a funcionar. Apesar dessa alegria momentânea eu recebi uma triste noticia hoje.. um grande amigo não esta mais entre nós.. Hoje é um dia triste, mas apesar de tudo temos que nos lembrar dos momentos bons... é isso que devemos fazer.

Adeus meu amigo !

Obrigado pelas visitas pessoal !

voltando

Fala Camaradas ! tudo bom?
Desculpe pela falta de posts... minha conexão esta com graves problemas.
Uma dica: Coloquem Speedy e não Net Virtua.. literalmente é uma merda..

Esses dias que não estou entrando na internet" estou passando o tempo vendo tv (triste hein) lendo alguns livros e claro desenhando. Vou postar algo novo que estou estudando paralelamente com o desenho padrão que consiste no abstracionismo"

O
abstracionismo é uma técnica muito interessante no qual o artista libera seus sentimento e cria algo totalmente novo e inovador. Depois de estudar um pouco a vida de Jackson Pollock, fiquei totalmente pasmo com suas obras e o abstracionismo em questão.

É isso.. caso eu consiga (por algum milagre) entrar na internet hoje a noite, postarei mais alguns desenhos, caso contrario só mesmo na segunda.

Obrigado pelas visitas !




terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pollock"

Fala Camarada ! como estão ? tudo bom?

Depois de uma procura exaustiva pelo filme Pollock....eu o encontreiiii ! rsrsrs Sem pensar duas vezes fui logo assistir essa pelicula Cinematográfica.
Eu sou um grande fã de Jackson Pollock, em suma.. ele foi o cara mais Fodastico que existiu, porem sua vida pessoal foi algo totalmente sem noção, contando é claro sua morte que foi tão mas tãooo tosca que eu fiquei pasmo... PORQUE PLOLLOCK !!!??? PORQUEEEE???? RSRSRS

É isso pessoal.. hoje não vou postar muito diálogos e pensamentos pois... não estou afim.. rsrsrs

Abraço a todos e Obrigado pelas visitas !

domingo, 17 de outubro de 2010

Horario de verão... que sacoo...

Fala pessoal ! tudo bom ?

Como esse horario de verão mata hein... Hoje eu nem vi o dia passar, quando fui ver... ja era
22 00hs.. que saco..

Ontem como eu postei, assisti ao filme Grandes Esperanças (1998). Hoje descobri um outro filme fantástico ! (o problemas que ainda não encontrei onde baixar.. - -") o nome é...:
Pollock (2000). O filmes conta a história de vida do grande artista plastico norte americano, Jackson Pollock.
Pollock foi o cara ! sem comparações entre outros artistas plasticos, ele foi fodaaastico!!! tudo porque ele desenvolveu uma técnica maravilhosa que transmite todo o sentimento que ele estava sentindo (quer saber qual técnica? pesquisa no google... não tem como transmitir com palavras.. só vendo mesmo !)

É isso.. quem quiser saber mais, procure no Santo Google ! palavra chave: Jackson Pollock

Segue mais um desenho para vocês ! (esse eu gostei de desenhar.. muito bom .. bom mesmo)

Obrigado pelas visitas Camaradas !

cansado pela 25659.6596515665 vez...

Eai pessoal tudo bom ?

Apesar da semana cansativa/estressante... hoje consegui algo que eu estava procunrando literalmente a muitos anos.. um filme para ser mais exato. O nome desse magnifico filme é:

"Great Expectations" ("Grandes Esperanças" aqui no Brasil).

Quem quiser saber mais sobre o filme deixe alguma pergunta nos COMENTÁRIOS...não vou escrever tudo a respeito do filme (existe google pra que não é mesmo...uahuah)

Voltando para a realidade...estou cansado das pessoas... cansado dos atos infames que elas me proporcionam. Fico pensando se algum dia tudo issi vai mudar.. as vezes eu acho que sim, outras não... (como dizia john lennon na musica God..)

"Eu nao acreditos nos Beatles. Acredito apenas em mim !"

Voltando um pouco no filme... depois de anos sem ter visto o mesmo, ele me fez visualizar coisas que estavam adormecidas.. parece que despertei de um sonho tão mas tão longo... estranho.. bom.. ruim.. sei la..

Vamos lá ! Mais um sketch de meu querido e amado BLOQUINHO DE RASCUNHO,

Obrigado por visitarem (ou não) esse blog ! rsrsrs.


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Post especial !

Fala Camaradas ! tudo certo?

Hoje é um dia especial ! Hoje é aniversário da Dani !!!
Em homenagem a ela (pois presente que é bom não comprei uuahua) vou fazer um post especial aqui no blog.

Parabéns Dani ! tudo de bom pra ti ! Muitas Felicidades !
félicitations! Dani tous les meilleurs pour vous! meilleurs voeux!

mmmmmmmmmmmmmmmmmmm... acho que é isso kkkk

Ps: Fiz esse sketch rapidinho pois a Dani veio me falar na ultima hora que hoje ! sim.. hoje... era o aniversario dela.. na ultima hora !!!!... aiaiaiaia... mas ta valendo ! rsrsrs

Obrigado por visitarem essa Bagaça uhauha.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Aooa Camaradas ! tudo tranquilo ?

Como esses dias estão dificeis de passarem.. nossa.. Não sei porque... quero dizer.. é claro que sei o porque mas é dificil de lutar contra uma força planetaria que é mil vezes mais forte do que você não é mesmo?... um hora eu ganho (certeza..) rsrsrs.

Como esse blog é como um diário ou algo do tipo, no qual eu expresso meus sentimentos e minhas angústias.. eu irei postar um sketch que representa o que estou sentindo hoje.. esses dias.. esse ano.. minha vida (que depressão kleverson.. força ! força !! força !!! ... calma.. assim você VAI FORÇAR MUITO... rsrsrs)

Ps: Tudo isso com a música Lonely day do System of a Down ao fundo como trilha sonora... rsrsrs

Segue o Sketch (meio antigo, mas eu sabia que um dia eu iria postar ele.. fato !)

Obrigado por visitarem isso aqui uhauha..



domingo, 10 de outubro de 2010

Fala Camaradas ! tudo bom?

Meio sumido.. eu sei... mas tudo isso por uma boa razão. Não quero que o blog seja algum compromisso que devo cumprir com extrema pontualidade, caso contrário um de meus membros deve ser arrancado de meu corpicho (meio dramático eu sei rsrsrs)
Muitos podem dizer que não existe mas a tal da "inspiração" existe realmente (ou não)...em todo caso, não gosto de cumprir prazos (problema crônico rsrs).
Esses dias estou olhando a arte com outros olhos. Não sei ao certo onde ela irá me levar mas o que tenho que fazer é não parar de produzir e observar (estranhooo..)

Obrigado por me aguentarem... e claro, pelas visitas !

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Polvo

Fala pessoal ! tudo bom ?
Estou meio sumido do blog pois estou cansado.. cansado de tudo hahah.. acho que tenho que tirar umas ferias de.. digamos.. uma vida.

Desenhar é algo que me motiva, mas quando você não esta em um ambiente em que outras pessoas também estão fazendo a mesma coisa que você, você ira se sentir desmotivado..cansado.. e pricipalmente deprimido.
Essa conclusão não se classifica apenas na area do desenho, mas sim em todas. Você não será um ótimo médico caso você não esteja com professores capacitados e claro alunos que irão se tornar seus amigos por um bom tempo.

Resumindo.. estou deixando um pouco o desenho de lado para fazer outras coisas pois também a tal da inspiração esta em falta aqui.. mas não se preocupem, eu irei postar desenhos aqui no blog vivo ou morto.

Obrigado pelas visitas !

domingo, 3 de outubro de 2010

e assim caminha a humanidade...

Boa noite pessoal ! tudo bom com vocês?
Por que Raios existe o Programa do Gugu hein? é algo deprimente de se assistir.. nao existe um pingo de conteúdo, fora a vergonha alheia que os coitados dos telespectadores tem que aguentar.. lamentavel meus caros.. LAMENTAVEL !

Hoje foi O DIA DA DEMOCRACIA em todo o território brasileiro, pessoas indo em colegios para votarem em seu CANDIDATO HONESTO ! .... idiotice vocês não acham? Votar em pessoas que ja estão mais do que eleitas por meio de corrupção é a pior coisa que pode existir.. mas fazer o que não é mesmo.. é o Brasil.. TIRIRICA ! TAMO AI NO QUE DER E VIER HEIN ! UHAUHAUAH

Obrigado pelas visitas !

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

cansado...

Eai pessoal tudo bom?
hoje vou ser um pouco breve, pois tanto nao tenho nada significativo para contar para você com tambem estou cansado e puto da vida com a humanidade... pois bem.. segue uma tirinha que fiz esses dias.

Obrigado pelas visitas galera !