sábado, 21 de agosto de 2010

3 ilustras

Fala Galera! tudo ok ?
Não sei porque mas sinto que as pessoas não sabem andar em grupo (pelo menos aqui). Hoje como sempre, estava andando nas ruas de minha querida e amada cidade (ohh mentira!!) e derrepente as pessoas começaram a se esbarrar em mim (isso ocorre frequentemente aqui). Não sei com vocês mas isso me deixa puto.. o espaço que existe é algo visivelmente grande,espaçoso, etc etc etc... então por que RAIOS E TROVÕES (dr. victor/castelo ratin bummmm rsrsrs) isso ocorre? falta de amor entre as pessoas ? vontade de sentir meu biceps definido (você é mesmo um piadista kleverson...) vai saber...

Hoje vou postar mais 3 ilustras que fiz esses dias. O sketch feito com caneta Bic foi elaborado em um tempo livre de minha de vida de escravo do trabalho, as outras eu fiz em meu aconchegante "cantinho do kleverson" (apertamento).

Obrigado pelas visitas galera !

Nenhum comentário: