segunda-feira, 23 de agosto de 2010

assassinando o PLURAL

Boa noite Camaradas ! tudo bom?
Sou uma pessoa meio que implicante com muitas coisas, principalmente com pessoas. Muitas ações que certas pessoa cometem são meio que impossiveis de serem esquecidas, uma dela por exemplo, é a falta de noção ao elaborar uma frase, com esse erro, o nosso querido/amado/idolatrado PLURAL é brutalmente assassinado (triste não?). Tudo bem.. não sou nehum PROFESSOR PASQUALE, cometo muitos erros, porém tento sempre melhorar tanto minha ortografia como meu vocabulário. Hoje em especial estava voltando para casa quando derrepente... tantantantammmmm uma bela jovem junto com seu namorado, soltou a seguinte frase: "... é, ele vai junto com os MENINO (cometendo outros erros que graças a minha falta de memória, esqueci completamete)" vocês podem estar pensando.. "Cara, foi só um erro bobo"... ou "você implica com isso ? francamente..." não sei porque mas uns dias pra cá, estou escutando tanto erros que nao consigo deixar passar.

Vamos no que interessa, DESENHOS !Hoje estou postando esse desenho que gostei muito de ter feito (pode ser que vire uma série de tirinhas). Sempre fico pensando o que eu diria se conseguisse falar com o Cara lá de cima (não..não é seu vizinho chato que fica dançando com tamancos de madrugada). Acho que eu diria... "Cara, porque você não desce lá e fala umas poucas e boas para esse bando de MACACOS IGNORANTES ? (provavelmente, eu diria muito mais coisas mas o horario nao permite sabe..)

Então é isso..
OBRIGADO PELAS VISITAS CAMARADAS !

Um comentário:

Orlandeli disse...

Salve. Pô, tá bem bacana o blog. Curto bastante esses cartuns de traço simples, sem frescura. A carica do Villanova ficou jóia.
Abs