segunda-feira, 6 de setembro de 2010

FILME BACANA

Eai Galera tudo bom ?
Ontem, assisti um filme que pensei que seria uma verdadeira droga. Apesar do filme fazer parte de uma das franquia mais toscas que ja existiram na face da terra, esse ultimo filme, concerteza se superou (pro lado bom da coisa.. JURO !). Estou me referindo a franquia de High Scool Musical, um dos filmes que tenho mais MEDO uahuahua. Quando pensei em assistir esse ultimo filme da franquia, pensei que eu estava COMEÇANDO A FAZER PARTE DO SISTEMA. Mas não !!! não estou ! Graças a não sei quem (provavelmente do diretor que deu vida ao filme) eu gostei do filme. Não tem aquelas PAPAGAIADAS de sempre, como por exeplo: muisicas que te fazem se sentir envergonhado só de escutar a primeira frase (ainda mais se forem dubladas) Caras que ja deveriam estar casados fazendo filmes de adolescentes.. entre muitas outras porcarias que fazem essa franquia ser o que é..Mas deixo aqui uma observação.. Esse filme é o melhor ! concerteza ! se não assistiram estão perdendo.. (não muito mas estão uauha)

Segue mais uma ilustrinha para agregar a esse MAGAVILHOSO BLOG MEU UUAHUA

OBRIGADO PELAS VISITAS !

Nenhum comentário: