segunda-feira, 27 de setembro de 2010

tempo bãooo

Fala Camaradas ! como estão? tudo ok?
Como esses ultimos dois dias estão sendo perfeitos.. Ouu meull Deulss ! rsrsrs. O frio e a chuva estão cobrindo a cidade e criando um tempo melancólico no qual eu sou fã de carteirinha. Gosto desse tempo por um unico motivo que posso descrever em uma unica palavra que é... NOSTALGIA!

Esse tempo melancólico me recorda tantas coisas que ao sentir a brisa batendo em meu rosto, sou teletransportado para um outro tempo/espaço e nos poucos segundos que estou preso nesse mundo perfeito que não volta mais, tento me lembrar de coisas que ja não me recordo.. detalhes que fora esquecido (mas guardado entre 7 chaves) ao passar dos anos.. bom.. muito bom..

Segue um desenhos especial !

Obrigado pelas Visitas Camaradas!


Nenhum comentário: