domingo, 17 de outubro de 2010

cansado pela 25659.6596515665 vez...

Eai pessoal tudo bom ?

Apesar da semana cansativa/estressante... hoje consegui algo que eu estava procunrando literalmente a muitos anos.. um filme para ser mais exato. O nome desse magnifico filme é:

"Great Expectations" ("Grandes Esperanças" aqui no Brasil).

Quem quiser saber mais sobre o filme deixe alguma pergunta nos COMENTÁRIOS...não vou escrever tudo a respeito do filme (existe google pra que não é mesmo...uahuah)

Voltando para a realidade...estou cansado das pessoas... cansado dos atos infames que elas me proporcionam. Fico pensando se algum dia tudo issi vai mudar.. as vezes eu acho que sim, outras não... (como dizia john lennon na musica God..)

"Eu nao acreditos nos Beatles. Acredito apenas em mim !"

Voltando um pouco no filme... depois de anos sem ter visto o mesmo, ele me fez visualizar coisas que estavam adormecidas.. parece que despertei de um sonho tão mas tão longo... estranho.. bom.. ruim.. sei la..

Vamos lá ! Mais um sketch de meu querido e amado BLOQUINHO DE RASCUNHO,

Obrigado por visitarem (ou não) esse blog ! rsrsrs.


Nenhum comentário: