sábado, 30 de outubro de 2010

Eai pessoal ! tudo bom ?

Hoje foi um dia muito dificil pra mim... uma triste perda de um grande amigo/irmão. A unica coisa que posso fazer para não ficar mais triste é desenhar.

O desenho me fez/faz companhia em todos os momentos.. acho que é a uni
ca coisa que irá me seguir pelo resto da minha vida...não irá me desapontar ou até mesmo me impor a fazer algo que não quero.

Desde pequeno eu desenho, mas somente a alguns anos meu "traço" começou a ficar melhor (não o bastante para me agradar mas...) então acredito que se você quer aprender qualquer coisa, não impeça essa vontade achando que você deveria ter iniciado a anos.. e bla bla bla.. eu não acredito nisso.. acredito sim em treino... muito treino !


Vou postar mais alguns desenhos abstratos que estou testando.

Obrigado pelas visitas pessoal !



Nenhum comentário: