quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Polvo

Fala pessoal ! tudo bom ?
Estou meio sumido do blog pois estou cansado.. cansado de tudo hahah.. acho que tenho que tirar umas ferias de.. digamos.. uma vida.

Desenhar é algo que me motiva, mas quando você não esta em um ambiente em que outras pessoas também estão fazendo a mesma coisa que você, você ira se sentir desmotivado..cansado.. e pricipalmente deprimido.
Essa conclusão não se classifica apenas na area do desenho, mas sim em todas. Você não será um ótimo médico caso você não esteja com professores capacitados e claro alunos que irão se tornar seus amigos por um bom tempo.

Resumindo.. estou deixando um pouco o desenho de lado para fazer outras coisas pois também a tal da inspiração esta em falta aqui.. mas não se preocupem, eu irei postar desenhos aqui no blog vivo ou morto.

Obrigado pelas visitas !

Nenhum comentário: