sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Fala pessoal !

Chegamos no 70° post ! Uauuu ! Nunca pensei que chegaria tão longe hahaha.. vamos esperar o 100° !!!

Amanhã é o grande dia ! Oficina de Quadrinhos com Orlandeli aqui em São José do Rio Preto!
Aqui esta o link do blog do Orlandeli.. para quem quiser saber mais sobre o trabalho dele e tal.. Ps1: o site dele esta na barra da direita nos "meus links" Ps2: Não sei se irei postar amanha pois ficarei na Oficina por um bom tempo...

http://blogdoorlandeli.zip.net/


Esse desenho que estou postando hoje, foi feito tão rapido masss tão rapido que eu nem imagino o tempo que foi gasto (acho que uns 2 minutos.. hahah)

Ps: Definitivamente meu contador de visitas foi PROSACO mesmo... não volta a funcionar nem com MACUMBA hahaha... mas beleza... coloquei outro no lugar.. parece que é bem melhor do que o coitado do anterior..

Obrigado pelas visitas !

Um comentário:

Valmir disse...

Cara, v é muito bom. Curti seus desenhos.
Abraço! =]