sexta-feira, 27 de agosto de 2010

NET/ NAUFRAGO

Fala Camaradas ! tudo bele?
Como vocês podem estar imaginando, minha conexão ainda não esta funcionando. Como a Netvirtua é um lixo! (pensando bem.. todas as empresas de banda larga no Brasil é uma merda..).
Ontem eu liguei novamente para a NET, e eles disseram que iriam mandar alguém para trocar o aparelho pois não estava constando que minha conexão esta tendo problemas (vamos esperar...)

Como muitas pessoas não estavam conseguindo visualizar as imagens que postei ontem, eu scaneei-as.

Vocês ja perceberam que quando você não esta conectado ao "Mundo Maravilhoso da Internet", você fica procura outros artificios com o objetivo de passar/matar o tempo não é mesmo? Nesses dois dias que fiquei sem Internet em casa, fiquei parecendo como o ator Tom Hanks do filme Naufrago. Quando a merda bate no ventilador e sua conexão cai, de inicio você procura por sobreviventes (tenta de todas as maneiras ver se você mesmo consegue resolver o problema) Sem êxito e admitindo a derrota, você sai em busca de abrigo e alimento (ataca a geladeira e recorre a cama como aliado) Caso ocorra a 3° etapa que consiste em criar amigos imaginários, lhe aconseho a procurar um profissional da área que voce sabe qual... (isso ainda não aconteceu comigo, pois estou feliz com os amigos imaginários que ja possuo... amizade não acontece da noite pro dia não Camaradas !)

Segue um cartoonzinho que fiz esses dias de amargura rsrsrs

Obrigado pelas visitas e comentários Camaradas !

Nenhum comentário: