domingo, 29 de agosto de 2010

ó vida ! ó céus ! ó azar !

Fala Camaradas ! tudo supersupimpa?
Depois de alguns dias sem internet, volto com força total nesse blog.
Quem nunca levou um fora? Eu por exemplo, sou um expert nessa histria. por isso vou começar a postar algumas tirinhas que falam dessas terriveis/constrangedoras situações (as minhas principalmente...).
O tempo não esta sendo justo comigo. Quero postar umas historias mais longas e mais detalhadas porém não estou com muito tempo de cria-las. mas não se desesperem AMIGUITOS!
LOGO ELAS VIRAM !

Quero agradeçer ao Grande Orlandeli (cartunista Fodástico daqui de Rio Preto) por comentar aqui nesse humilde blog. Muito Obrigado Orlandeli ! Suas palavras me impulsionaram ainda mais nessa área. Valeuu !

Hoje estou postando dois cartoonzitos bem bacaninhas !
Obrigado pelas visitas ! Comentem Galera ! Comentem !


Nenhum comentário: