terça-feira, 28 de setembro de 2010

e a chuva .. me deixou..

Fala Camaradas ! tudo supimpa?
Triste mas os dias de chuva acabaram... e com eles minha felicidade... búaaa.. rsrsrs. Não fiquem tristes por mim pois ja encontrei algo interessante para me aprofundar, não é a cura da minha terrivel alergia.. infelizmente... mas sim a vida e obra de John Lennon.
Lendo e me aprofundando na história de vida e das magnificas obras que que o grande JL nos deixou, posso dizer sem duvida alguma que ele foi o CARA MAIS FODASTICO DO MUNDO !

Umas das melhores frases que descobri dele foi :

Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí. (JL)

Poucos entender a verdade sobre a vida e tal, porem John lennon foi um dos poucos que descobriu essa "verdade" ainda vivo e tentou disseminar essa suposta"verdade", porem nem todos acreditaram nisso e por esse motivo chegamos no estado que estamos.. em total podridão em todos os sentidos.. fisico/mental/espiritual...

Eu só sei de uma coisa.. se você quer saber a verdade... olhe para dentro de você e encontre essas respostas.. ouuu leia/releia frases/historias/pensamentos de John lennon pois ele sabia das coisas.


Segue mais uma cartoonzito !
Obrigado pelas visitas pessoal !

Nenhum comentário: