quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Aooa Camaradas ! tudo tranquilo ?

Como esses dias estão dificeis de passarem.. nossa.. Não sei porque... quero dizer.. é claro que sei o porque mas é dificil de lutar contra uma força planetaria que é mil vezes mais forte do que você não é mesmo?... um hora eu ganho (certeza..) rsrsrs.

Como esse blog é como um diário ou algo do tipo, no qual eu expresso meus sentimentos e minhas angústias.. eu irei postar um sketch que representa o que estou sentindo hoje.. esses dias.. esse ano.. minha vida (que depressão kleverson.. força ! força !! força !!! ... calma.. assim você VAI FORÇAR MUITO... rsrsrs)

Ps: Tudo isso com a música Lonely day do System of a Down ao fundo como trilha sonora... rsrsrs

Segue o Sketch (meio antigo, mas eu sabia que um dia eu iria postar ele.. fato !)

Obrigado por visitarem isso aqui uhauha..



Nenhum comentário: