terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ajustando o Blog / AZAR

Falaa Camaradas ! tudo Supimpa?
Esses dias vão aparecer algumas mudanças no desing do blog, pois estou acrescentando alguns links como o de TWITTER (que a propósito, ja esta disponivel para ser contemplado na aba da direita).
Uma outra coisa que pretendo mudar é a imagem de abertura do blog. Não sei porque mas não estou gostando muito dela (provavelmente todas as outras imagens da aba lateral que irei fazer, também serão substituidas futuramente).

Esses dias, estou em um tipo de tempestade de AZAR (deve ser algo astral...uiii !). Muitas coisas que nunca me aconteceram ou melhor... que nunca aconteceu com ninguem na face da terra, esta acontecendo comigo. Muias coisas bobas como: minha luminaria ficar apagando do nada, pc dando pau do nada, bater o dedinho do pé na quina da cama de madrugada, entre outras coisas. Existem também coisas mais sérias como por exemplo, perder um documento importante pra cararii, quase ser atropelado por um carro (de ré..) entre outras bizarrices. Se você não acredita em azar, sorte a sua ! ( entenderam? hahahah não podia perder essa) mas para mim, tenho a certeza que tudo isso existe (Por isso vou preparar meu banho de sal grosso e... BRINCADEIRA). MAS QUE EU ACREDITO EU ACREDITO NESSA PO### RSRSRS.

Estou postando o desenho que fiz para a aba da lateral e um sketch bem basicão no qual fiz em um momento de tranqulidade (coisa rara pra burro..)
É isso galera !

Hoje fiquei feliz por ver que a quantidade de visitantes esta aumentando. Agradeço muito masss muuuuito mesmo pelas visitas Camaradas !
( COMENTEM ! )


Um comentário:

Diego R£!S disse...

Olá legal seu blog,

Bom conhecer pessoas que são arteiras tb.

Abçssssssss