terça-feira, 17 de agosto de 2010

Caricatura - José Villa Nova

Fala camaradas! tudo bom ?
Não sou muito de fazer caricatura, mas em tempos em tempos eu faço algumas, sendo elas para pessoas que eu gosto/admiro muito. Essa caricatura que estou postando hoje é de um grande amigo e professor, o Grande José Villa Nova, um dos melhores professores que ja tive na minha vida. Um artista plástico fantástico e também um escritor de mão cheia. Há dois anos ele escreveu um livro de haikai (vou scanear e postarei aqui em breve) muito bacana no qual o distribuiu para seus alunos sem cobrar um "puto"(quem faz isso nesse mundo Capitalista de merda hein ?). Fico indignado pois seu trabalho na Faculdade de Arquitetuta Dom Pedro II daqui de São José do Rio Preto não é valorizado como deveria (recebendo um salário vergonhoso pra cacetyy)
Essa é minha deixa..

Obrigado pelas visitas e comentários !

Nenhum comentário: