quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ilustras/lost/cansado

Boa noite galera ! tudo tranquilo ?
Até que enfim acabei de assistir a primeira temporada completa de lost. A serie vale muito a pena de ser assistida (muitoo mesmo).
Hoje estou cansado, quando deito na cama meu corpo logo se desmorona e pede arrego ao edredom. Eu sei que devo dormir pelo menos 8 horas por dia (estou dormindo mais ou menos 5 hora até menos por dia) mas nao consigo, se eu me enterrar na cama, esse blog como tambem minha vida de desenhista se acaba na mesma hora. Estou postando tres ilustras mais detalhadas, no qual eu fiz a um tempo atrás. é isso...
Muito obrigado pelas visitas Galera !

2 comentários:

Diego Araújo disse...

Olá muito bom seu blog parabéns! gostei do seu estilo proprio de desenho!! parabéns e sucesso esta seguidoo!!

alonso disse...

Massa cara!continua ae...